Como deixar seu Photoshop CS6 em inglês


Bom. Se você colocou seu Photoshop CS6 sem querer em Português (como eu) ou então instalou na nossa língua mesmo só que não se acostumou com ele em portuga? Nós temos a solução!

1) Vá até a pasta: C:\Program Files\Adobe\Adobe Photoshop CS6\Locales\pt_BR\Support Files.

2) Renomeie o arquivo tw10428.bat para qualquer outra extensão, como por exemplo tw10428.bak.

PRONTO!

Só abrir seu Photoshop e estará tudo em inglês bonitinho como todo software deve ser.

Comentários

  1. sério man ... procurei por isso em todos os blogs! ... Vlw!!

    Ajudou em 100%

    ResponderExcluir
  2. ótima dica amigo!

    ResponderExcluir
  3. isso serve para toda a suíte adobe??

    ResponderExcluir
  4. Perfeito!!!! Fiz no Mac e funcionou de boa..Ufa que agonia o PS em Português.

    ResponderExcluir
  5. Valeu, perfeito, deu certo !!!

    ResponderExcluir
  6. Mano valeu, eu já tava para ficar doido com o ps cs6 portugues.

    ResponderExcluir
  7. Tenho de dizer uma coisa. É a primeira vez que escrevo um comentário. Mas tenho de te dizer muito obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Pow até deu certo, mas os atalhos não estão indo! Ficou tudo sem atalho, como faz?

    ResponderExcluir
  9. Perfeito, você merece nota 1000

    ResponderExcluir
  10. Brigado cara, aqui funcionou ; )

    ResponderExcluir
  11. Alan Gonçalves03/09/2012, 19:28

    Muito boom, procurei isso em varios lugares e aqui foi de uma forma tão facil (: Obrigado!

    ResponderExcluir

  12. Parabéns Muito bom o post e deu muito certo!.
    gostei muito.

    ResponderExcluir
  13. Vlw ajudou muito Ps em PT é tenso

    ResponderExcluir
  14. Merece meus parabéns, ajudou muito mesmo cara! Obrigadão =D

    ResponderExcluir
  15. Simples assim... Parabéns man, deu certo aqui e obrigado...

    ResponderExcluir
  16. MUUUUUUUUITO OBRIGADO! ^^
    Fiz esse processo, e o processo inverso. depois de ter deixado ele em Inglês, consegui voltar ele pro português. Eu copiei o arquivo sem modificação para uma outra pasta... e depois modifiquei o nome do arquivo na pasta original, e abri o CS6 e ele estava e inglês... Depois substituí o arquivo modificado pelo que eu tinha copiado. E ele voltou para o português. Caso alguém precise. Faça o mesmo! Abraços.

    ResponderExcluir
  17. muito obrigado mesmo ajudou demais...grande abraço

    ResponderExcluir
  18. Muito bom! Funcionou perfeitamente.
    Para os demais produtos Adobe (InDesign e Illustrator) CS6, você conhece alguma forma de traduzir para o inglês?

    Valeu!

    ResponderExcluir
  19. vlw kra! Brigadao tava precisando...

    ResponderExcluir
  20. muito bom. eu fiz e deu certinho. Gosto de dicas assim: fáceis, rápidas e úteis(direto ao ponto)

    ResponderExcluir
  21. Funciona no MAC? Alguem testou?

    Obrigado desde ja.

    ResponderExcluir
  22. Cara e para os outros programas, como funciona, tipo Illustrator, Indesign e etc?

    ResponderExcluir
  23. Rápido e fácil
    Vlw a dica!

    ResponderExcluir
  24. Muitissímo obrigada pela dica!! Eu tava quase trocando de P.S pro CS5 só pra não ter que ler em português! xD
    E poste mais tutorias bons assim! *-*

    ResponderExcluir
  25. Obrigado... quebrou um galhão sua dica. Parnbéns

    ResponderExcluir
  26. Muito Bom!! Obrigada!!
    Você sabe como posso mudar o Illustrator CS6 tb??

    ResponderExcluir
  27. Muito obrigada!!!! Você me salvou. Odeio o photoshop em portugues.

    ResponderExcluir
  28. nossa funcionou mesmo! obrigada! mt fácil!

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelo post. Realmente funciona maravilhosamente bem.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  30. Show de bola, agora vai ficar melhor e mais fácil para mexer no meu PS. Valeu a ajuda ae !!

    ResponderExcluir
  31. Muito Obrigada,me ajudo MUIIIITO !!!
    *O*

    ResponderExcluir
  32. Cara, estou amando você, apenas.
    PS em português é, simplesmente, desesperador.

    Thanks! \o

    ResponderExcluir
  33. isso ferrou com meu ps :( fui abrir e disse que as configurações estavam invalidas

    ResponderExcluir
  34. Quem quiser traduzir outros programas do Adobe Master Collection acesse:
    http://www.webdesigngrafico.com.br/2012/09/traducao-illustrator-cs6-para-portugues.html

    Valeu!

    ResponderExcluir
  35. Showwww!!! Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  36. Você ajudou muita gente, eu q não entendo muito consegui pelo caminho q você deu a transformá-lo em inglês.

    ResponderExcluir
  37. Esta valeu! Eu uso Photoshop desde a versão 6.0, nos velhos tempos do W.98.
    E eu não sei trabalhar com o Photoshop em outra língua que não seja o inglês.
    Tks, amigo!

    ResponderExcluir
  38. Muito bom mesmo valew pelo link ! abs

    ResponderExcluir
  39. Ótimo! Muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  40. preciso da tradução do illustrator cs6

    ResponderExcluir
  41. Funciona 100%
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  42. Nossa, muito obrigada meeeeesmo pela dica! *-* Parabéns pelo blog! <3

    ResponderExcluir
  43. Deu certinho, valeu. recomendo!

    ResponderExcluir
  44. caraaaaaacolissh!! ae vlw d+ da conta amigo!!!

    ResponderExcluir
  45. Te amo meu amor bjinho ta

    ResponderExcluir
  46. Resultou na perfeição, quem sabe, sabe, obrigado pela ajuda...

    ResponderExcluir
  47. valeu cara!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. valeu cara... tb fiz a burrice de instalar em portugues. que horror. sua dica foi perfeita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas